Vamos Sair Qualquer Dia
A gente pode sentar sobre a grama e falar de tudo o que deixamos de fazer. Enquanto as pessoas passam, você olha para mim e fala do fundo do seu coração sobre as coisas que realmente pensa. O céu hoje parece tão comum, os dias deixaram de ser mágicos já faz um tempo - esgotamos o limite de encanto deste ciclo da vida.
Talvez seja uma tendência a persistir no erro - eu me predisponho à decepção e não percebo as coisas ao meu redor, eu não consigo assimilar as transformações caóticas do tempo. Hoje, pela manhã, quando eu olhei pela janela vi o céu azul sobre a cabeça das pessoas voltando do mercado com sacolas cheias de vegetais - se não me engano às quartas feiras o mercado recebe frutas frescas. Hoje, pela manhã, as pessoas tinham algum propósito - comprar frutas frescas, esse era o objetivo do dia. Agora passa das três da tarde, eu olho pela janela e vejo as ruas vazias, o dia já se tornou nublado e eu tenho lamentado há tanto tempo que não me lembro de quando não lamentava. Acabou Chorare - Os Novos Baianos sempre me anima nas piores horas.
Se a gente saísse amanhã seria um bom dia - apesar de que eu ache qualquer dia com você um bom dia, amanhã seria melhor ainda, afinal amanhã eu já esqueci do que você fez hoje e me magoou.
Vamos sair qualquer dia para um lugar lotado - quando a gente conversar os arredores não farão a mínima diferença.
Pena que a gente não vai né? As coisas são diferentes fora do meu mundo - Você espera coisas que eu não posso lhe dar e eu nem sei o que eu espero de verdade; começo a me questionar se realmente lhe quero. Eu não sei - essa é a minha conclusão deste ciclo, as coisas parecem muito complicadas e eu jamais poderia ter uma opinião definitiva com alguém como você.
Não é amargura - é apenas observação - eu ainda não lhe confiei o meu coração, e acho que você sabe disso e sabe o porquê.
Vamos sair qualquer dia e tentar - não importa o que, mas vamos tentar fazer alguma coisa de nós dois.
0 comentários: