8 de junho de 2015

Enfim, Paixão?

Já é de manhã, passei a noite pensando em você. Já não tenho dúvidas, estou apaixonado. Mas apaixonado por que motivo? Eu citaria inúmeros, porque o fascínio que você exerce sobre mim é muito mais do que físico, na verdade acho que no começo eu me apaixonei pelo seu intelecto, o físico veio depois, foi um detalhe a mais.
Mas eu acho que você não me saca o suficiente, não entende todas as brechas que eu te dou para que penetre no meu íntimo. Do que você tem medo? De que eu o machuque? Não se preocupe, eu já me machuquei o suficiente, me tornei empático (até demais) com os outros, acredite: se algum dia eu te machucar doerá tanto em mim quanto você (acho que mais em mim).
Porque quando a gente se conheceu eu fui bem claro quanto aos meus interesses e como era importante para mim ser preso por um bom papo. Surpreendentemente as suas demandas eram similares, só que você sempre foi mais cauteloso, esperou eu dizer que estava começando a gostar de você para assumir os próprios sentimentos; acho que no fundo o medo de se machucar te tornou assim, não te culpo, na verdade penso que seria assim se não tivesse me tornado tão comprometido em conhecer gente nova e fazer novos contatos/amigos.
Acho que nós estamos começando algo maior. Estou animado conosco, vamos tentar não nos decepcionar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguimores