Queer as Folk - Os Desafios de Pais do Mesmo Sexo
Comecei a assistir Queer as Folk e adivinhem? É IN-CRÍ-VEL! Estou apaixonado pela série e por quase todos os personagens, quando terminar de assistir a primeira temporada postarei uma resenha aqui no blog.
Este trecho que postei aqui é do episódio 9 da primeira temporada, e o contexto é o seguinte: Melanie (cabelos castanhos) e Lindsay (cabelos loiros) são um casal e tiveram juntas o primeiro filho. Certa noite o bebê fica doente e precisa ser levado para a emergência, como Lindsay é a mãe biológica permitem que ela acompanhe o bebê na emergência, porém Melanie não é a guardiã legal da criança, uma vez que quem está registrado como pai da criança é o amigo e doador, Brian, então não lhe é permitido acompanhar seu filho. Pouco tempo depois Melanie percebe que Lindsay esqueceu a mochila de Gus (filho delas) então vai até a recepcionista e lhe implorá que lhe permita entregar a mochila para Lindsay, a recepcionista lhe fala:
-Senhora, ou o que quer que você seja, eu acredito que já lhe explicaram que somente os pais da criança ou guardiões legais podem ficar com ela.
Melanie responde extremamente enfurecida:
-E-e eu acredito que precisa ser explicado para você que sou em quem o ama, e o alimenta, e o leva para passear, e brinca com ele, e troca suas roupas, e limpa o cocô e o vômito dele, e paga as contas, agora me ouça! Eu fico acordada metade da noite preocupada, desejando que ele cresça e seja feliz, saudável e amado, então não ouse me falar que eu não tenho o direito de estar com ele sua puta homofóbica intrometida!
Logo após o ataque de fúria de Melanie, Brian chega e entrega a mochila para Lindsay.
No dia seguinte ao ocorrido Gus já está em casa bem melhor e Melanie relaciona o ocorrido ao que lhe foi ensinado na escola hebraica.


0 comentários: